Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem se ama! As rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se -.* [W.S]

4 de março de 2010

Tédio

Que dias! Tenho saudades de ir à escola e divertir-me, tenho saudades do vento, saudades de sair, saudades de poder fazer o que quiser sem limitações, saudades dos meus amigos, até dos professores! Espero que para a semana tudo volte ao normal, odeio-o sentir-me incapaz! Obrigada Hélder pela companhia, pelos mimos! Obrigado Mãe pela noite que passas-te comigo e por agora servires de minha ama, e obrigado a todos os outros que se preocupam comigo! Vou voltar apta pós pêssegos :)
Até lá aguento-me com as coisas monótonas e insignificantes (Tv, Pc, Tlm)!

4 comentários:

Pés de bailarina disse...

Vais ficar boa rapido e vir para junto de nós (:
E dos pessegos :D

As melhoras meu bem, beijinho kiki*

DiCarneiro disse...

P'ra semana já voltas à tua querida rotina xb
Beijinho e fica boa rápido

Titiinha disse...

Daqui a pouquinho ja estas recuperadaa a 100% e vais voltar paraa a escola que é tão boaa :D
Quem me dera a miim estar uma semaninha em casaa :X

Rapidas Melhoras querida (:
Beijinho *

Titiinha disse...

Sei seii :X Precisavaa mesmo de uma semaninhaa a descansar !
A escola dá cabo de nós :/

De nadaa :b