Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem se ama! As rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se -.* [W.S]

16 de março de 2010

O abraço apertado que te quero dar

Gosto tanto de ti! Por vezes choramos outras vezes rimos, mas isso é que me mostra o quanto és importante para mim. Abres-me os olhos quando preciso, dizes coisas que magoam e tens sempre a palavra certa para mim.
O dia de hoje foi um exemplo de tantos dias que já passaram. Pequenos gestos que para muitos são insignificantes para nós são "qualquer coisa".
Obrigada pelas tuas palavras, pelos segundos que me dispensas, pelos abraços e beijos quentes que me dás. Agradeço-te os bons momentos e os maus também, tudo fortalece.
Não sabemos o tempo e isso também não é importante, importante é o que se passa agora.  
Só quero saber onde vais estar no dia em que te quiser nos meus braços!
No abraço apertado que te quero dar.


3 comentários:

Titiinha disse...

ahh pois é xD não é para qem qer é para qem podee (a)

Desejo'tee felecidades parolaa :b apesar de tudo que ja passa'mos e apesar de não sermos o qe era'mos :X Mereces tudo e bom e mais alguma coisaaa :D

Mas com muiiito juizo (a)
Kiss «3

Anónimo disse...

amiguinha pa sempre.... <'3

Cariina* disse...

Quem és "Amiguinha(o)"? x'b