Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem se ama! As rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se -.* [W.S]

2 de maio de 2010

Mãe

Sei o quanto ela é importante para mim. Só não sabia o quanto ela era realmente valiosa e especial. Imagino que se um dia ela me faltar, sentirei a sua falta. Mas tenho a certeza que não calculo o que a sua falta representa verdadeiramente. Todos dizem que o amor de mãe é algo diferente, sublime, quase divino. Sempre me disseram tantas coisas a respeito desse relacionamento: mães e filhos. Sei que um dia vou sentir falta da sua presença silenciosa nos meus momentos de angústia, da sua mão amiga . Vou querer ouvir o seu sussurro baixinho  a dizer que tudo vai dar certo e que tudo vai acabar bem. Sei que um dia vou perceber que MÃE é mesmo alguém muito especial, mas como filha só mais tarde o vou perceber.
Tantas coisas que deixam de ser ditas, de ser feitas, de ser vividas por egoísmo, orgulho! A vida é marcada por acontecimentos inesperados que a transformam, muitas vezes, de modo irreversível. Um amor, embora seja para sempre, poderá não estar sempre ao nosso lado. 

Obrigado Mãe, pelo que és e pelo que me fazes ser ! 

Sem comentários: