Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem se ama! As rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se -.* [W.S]

14 de maio de 2010

Cobardia, medo e mágoa

Ainda te vai orgulhar de mim!
Ainda te vais arrepender daquilo que me dizes!
Ainda te vai custar mais a ti do que aquilo que me custa a mim quando oiço essas palavras!
Não sabes o quanto machuca ouvir-te dizer "Não vais dar em nada". Fazes mal em pensar que só tu tens problemas, que a adolescência é um mar de rosas onde os meus problemas são banais e não interessam a ninguém! Sim, é isso que eu penso de ti, penso que és egoísta ao ponto de dizeres tais palavras só para te sentires aliviada, só para me magoares e assim pensares que me ajudas! Tas errada, não é com essas atitudes e demonstrações que me mostras o dito "amor de mãe". Estou a escrever isto após o momento mórbido que passei contigo e me fizeste sentir assim! Mas saliento aquilo que te disse a ti "Essas palavras que acabas-te de dizer, mais tarde terás de pedir desculpa". A tua atitude foi a mesma de sempre, ignoraste-me e fizeste-te senhora do teu mundo. Agora estou em frente a um ecrã e escrever tudo aquilo que sinto e que não te digo a ti por cobardia minha, por medo que te magoe!

1 comentário:

Titiinha disse...

Podiia não ser mas é verdadee :x A vidaa foi feita para ser assim , uns vão outros vêm :/
Mães --'

Kiss*